Nasce nossa primeira Conferência

Como nascem os grandes encontros? Sempre de uma boa ideia, depois, de atitude: dos que organizam, dos que executam e dos que participam. Assim está sendo construída a 1ª Conferência Internacional Apostólica do Paraná (CIAP), um evento que deseja marcar esta geração com a ferramenta mais importante e eficiente de transformação: a Palavra de Deus.

Tudo começou em maio deste ano, durante o Congresso Evangélico Internacional Apostílico (CEIA), realizado no Rio Grande do Sul. Cerca de 70 paranaenses estiveram lá. O envolvimento foi tão grande que o Pastor Samuel Tomaz, da IPUB Vilas Oficinas, pensou: “Por que não realizar um evento como esse no Paraná?”. Depois de um contato aqui, outro ali e muita oração, mais pessoas se uniram a esse propósito. Pastor Kevin Howard, dos Estados Unidos, se prontificou imediatamente em ajudar, pastor Anderson Oliveira, da IPUB Xaxim, também passou a sonhar junto.

Com o apoio da Diretoria Executiva Distrital do Paraná, em outubro , um projeto sobre a CIAP foi elaborado e encaminhado para a aprovação da Diretoria Nacional. A resposta foi sim. Isso significa que todos os anos, no mês de março, o Paraná realizará essa Conferência. A partir daí, o trabalho deu continuidade com uma equipe maior: 14 integrantes na organização, três tradutores e quatro pastores americanos que virão ao Brasil de forma voluntária, sem custo para nós.

Esses e muitos outros voluntários estão envolvidos com o objetivo de realizar o melhor para Deus nos dias 17, 18 e 19 de março do ano que vem, cada um fazendo a sua parte. Agora, para que esse encontro se concretize, é preciso a participação daqueles que receberão as bençãos. Faça sua inscrição e ajude a escrever essa história.

Como nascem os grandes encontros? Primeiro, no coração de Deus. Com a CIAP, temos cada dia mais certeza de que foi assim.

#CIAP #Início #CEIA #CIAP2017

Posts Em Destaque
Posts Recentes