12 razões para participar da CIAP 2017

Ainda tem dúvidas se vai participar da 1ª Conferência Internacional Apostólica do Paraná? Leia estas 12 razões e faça sua inscrição com a certeza de que vai valer a pena. Se você já se inscreveu, leia também e fique por dentro de tudo sobre o evento.

1ª razão: A CIAP nasceu no coração de Deus.

Todo projeto, para dar certo, tem que ser pensado primeiro por Deus. Depois, Ele revela sua vontade a nós. Mesmo quando não percebemos, quando parece que partiu de nossas mentes ou dos nossos corações, tem ideias que é o próprio Deus quem nos sussurra.

Com a CIAP está sendo assim. A forma como foi pensado e como tudo vem dando certo, revela as mãos de Deus agindo. (Leia Nasce nossa primeira Conferência)

2ª razão: A Palavra de Deus será a base do evento.

Serão três dias (17, 18 e 19 de março) totalmente voltados à Palavra. Ao todo, 15 mensagens serão ministradas. É uma incrível oportunidade para você se desligar do mundo aqui fora e mergulhar na presença de Deus, tendo a certeza de que será alimentado com o evangelho da salvação.

3ª razão: Vamos aprender mais sobre a Doutrina dos Apóstolos

A Doutrina dos Apóstolos foi impressa no coração e na vida daqueles homens no dia de Pentecostes. Ali começou a história da Igreja. Não podemos perder nossas raízes. Mesmo diante da distância de gerações que nos separam, podemos e devemos buscar essa fé, o que é possível porque a Palavra de Deus é viva e eficaz.

4ª razão: Contará com preletores experientes.

Três pastores americanos já confirmaram presença: Chester M. Wright, David Shatwell e Kevin Howard. Todos experientes em ministrações de congressos e grandes estudiosos da Palavra de Deus. O pastor Kevin também ajudará na tradução, juntamente com os pastores Daniel Borges e Geraldo Afonso.

5ª razão: Você vai ampliar seus conhecimentos dentro da Palavra.

De que forma você tem buscado conhecer a Deus? A bíblia é a principal ferramenta de revelação de quem é Deus e do que Ele quer de nós. Quando ouvimos a Palavra com atenção e absorvemos esse conhecimento, estamos mais próximos das respostas fundamentais à nossa existência. A CIAP propõe nos aprofundarmos na Palavra em um ambiente que favorecerá isso.

6ª razão: Haverá busca pelo batismo e renovo no Espírito Santo.

Nossa caminhada cristã só tem sentido se conosco e em nós se fizer presente o Espírito de Deus. O batismo com o Espírito Santo proporciona essa íntima relação com o Salvador. Para os que nunca a tiveram, é importantíssima essa busca. Para os que se esfriaram com o tempo, está aí uma grande oportunidade de buscar o renovo. (Leia Atos 2)

7ª razão: Haverá busca pelos dons do Espírito.

A CIAP é voltada para líderes das nossas igrejas e para aqueles que desejam trabalhar na obra. Porém, sem os dons espirituais, é impossível servir com excelência. Os dons são concedidos por Deus justamente para que os usemos em favor dos irmãos, sempre com objetivo de crescimento e fortalecimento espiritual. Buscá-los é essencial. (Leia Coríntios 12, 13 e 14)

8ª razão: Haverá busca por curas e milagres.

A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Mas quando dois ou três concordam com algo aqui nesta Terra, o céu se movimenta em nosso favor. Agora, imagina uma multidão orando em seu favor. Quem anda com Deus não apenas presencia, mas vive milagres. Venha viver o seu!

9ª razão: Você fortalecerá seu ministério.

A intimidade com Deus te fortalecerá e formará uma corrente. Se você está forte na presença do Senhor, sua família se torna forte. Famílias fortes, igreja forte. Além disso, com melhor conhecimento na Palavra e um renovo espiritual, você estará mais bem preparado para os desafios na obra.

10ª razão: Será realizada no Paraná.

Bom para quem é daqui. Bom para quem é de fora.

Os paranaenses terão a oportunidade de participar de um evento incrível bem pertinho de casa. O estado está em crescimento espiritual e precisamos nos fortalecer ainda mais. Seremos os anfitriões, por isso, temos que comparecer em peso e oferecer o melhor.

Quem mora em outro estado terá a oportunidade de conhecer novos irmãos, rever os velhos, conhecer um pouquinho do Paraná. Além de passar parte das experiências no ministério e absorver as que vivemos por aqui. Essa troca é fundamental.

11ª razão: A Conferência é fruto do CEIA.

O Congresso Evangélico Internacional Apostílico (CEIA) é um evento realizado há anos nos estados do Amazonas, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Quem já participou sabe o quão marcante é estar ali. E os paranaenses sempre estiveram presentes. Foi durante o último CEIA em terras gaúchas que surgiu a ideia da CIAP. Somos fruto do CEIA. (Leia Nasce nossa primeira Conferência)

12ª razão: Faça parte da história!

A Conferência Internacional Apostólica do Paraná está na sua primeira edição e já nasceu com a confirmação de ser anual. Isso significa que todos os anos, no mês de março, teremos a oportunidade de aprender e crescer um pouco mais. Participar da CIAP 2017 é ajudar a escrever essa história. Mas, a principal história que queremos escrever é no céu. O tempo está ficando cada dia mais curto, muitas almas ainda precisam receber essa Palavra de Salvação. Venha receber, se abastecer, para depois pregar as boas novas. Participe!

#CIAP2017 #Razõesparaparticipar

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square