Site editado por Omenaart para a Igreja Pentecostal Unida do Brasil do Distrito do Paraná (IPUB-PR)

Please reload

Posts Recentes

A 3ª CIAP é fonte de conhecimento da Palavra de Deus

20.02.2019

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

Preparação inclui orar, jejuar e divulgar

Pastores e irmãos estão em oração para o derramar da unção e do Espírito de Deus durante a 1ª Conferência Internacional Apostólica do Paraná. Vídeo de apresentação do evento já está disponível. Vamos divulgar?

A CIAP  2017 está sendo preparada para ser um canal de restauração e avivamento de ministérios, por isso é fundamental a participação de todas as lideranças das Igrejas Pentecostais Unidas do Brasil, de Norte a Sul do país.  Que possamos apreveitar as oportunidades que o Senhor tem nos dado para nos aperfeiçoarmos na Palavra e nos aproximarmos cada vez mais da Igreja que Ele deseja que sejamos. 

 

Os pastores Kevin Howard e Samuel Thomas, que fazem parte da organização do evento, estão em intensa oração, juntamente com outros pastores e irmãos, para que isso se realize, para que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, derrame sobre nós a sua unção.

 

"Creio que a CIAP vai ser o mais poderoso evento que já passei na minha vida e ministério. Em oração e preparação, estou com a certeza absoluta de que devo estar neste evento Apostólico. Espero ver todos os meus amigos lá", declarou Pastor Kevin Howard, nas redes sociais.

 

Os objetivos da Conferência Internacional Apostólica do Paraná são grandes porque acreditamos em um Deus gigante e que pode transformar as vidas dos que o buscam. Queremos ser um canal de transformação, resgatar nossas raízes na doutrina dos apóstolos, despertar a visão de salvação, lembrarmos nossos ministros e irmãos de que, como igreja, temos um papel essêncial nesta Terra. Somos o corpo de Cristo. Somos responsáveis em ligar o que é bom aqui, para que seja ligado no céu. E também, desligarmos o que não é bom. Contra a Igreja de Cristo, não há poder malígno que possa prevalecer. 

 

Por isso, o Pastor Samuel reforça a importância da participação na CIAP 2017 para o ministério, lideranças, a igreja de forma geral e, principalmente, para a vida particular de cada participante. Além disso, precisamos nos preparar para as batalhas que enfrentamos e enfrentaremos. "Deus quer te capacitar para ajudar pessoas e salvá-las desta geração perversa, geração sem perspectiva de futuro, uma geração ameaçada. Mas Deus tem as reconduzido ao projeto pelo qual Ele mesmo morreu na cruz para executar", destaca Pastor Samuel Thomas, que completa:

 

"Portanto, caros ministros, pastores e líderes, deixo o meu incentivo para que os senhores se inscrevam e incentivem a sua igreja a se inscrever. Não percam a oportunidade de serem tremendamente abençoados por Deus".

 

Vamos divulgar!

Não perca tempo e se increva. Além do jejum e das orações, nos ajude também na divulgação deste trabalho. O vídeo de apresentação já está no ar. Clique aqui, assista e compartilhe. O vídeo também está disponível na fanpage www.facebook.com/IPUBParana e no canal IPUB Paraná, no You Tube.

 

 

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags